Ciência e Tecnologia: Novo réptil pré-histórico foi um dos maiores animais alados da Terra - PressFrom - Brasil

Ciência e TecnologiaNovo réptil pré-histórico foi um dos maiores animais alados da Terra

17:15  11 setembro  2019
17:15  11 setembro  2019 Fonte:   revistaplaneta.com.br

Cientistas alertam que haverá mais plástico que peixes nos oceanos

Cientistas alertam que haverá mais plástico que peixes nos oceanos Não há como negar que a poluição plástica é uma das maiores ameaças aos oceanos do planeta. Os cientistas agora advertem que, a menos que sejam realizadas mudanças urgentes, haverá mais plástico do que peixes nos mares até 2050. App Microsoft Notícias Baixe Agora Publicidade para Android e iOS Muitos países pelo mundo proibiram o uso de sacolas plásticas ou passaram a desestimular seu uso por meio de cobranças de valores.

Shastasaurus foi um réptil marinho pré - histórico que viveu durante o período Triássico da Era dos Dinossauros nos locais onde hoje ficam a Califórnia e o México. Dakossauro é um gênero extinto de crocodilo pré - histórico que viveu do período Jurássico Superior até o Cretáceo Inferior.

Saiba mais sobre animais pré - históricos , desde os primeiros animais que evoluiram no planeta até aos famosos dinossauros. A história da vida na Terra é fascinante e ao mesmo tempo dramática: diferentes animais dominaram o Conheça o Helicoprion, um dos animais pré - históricos mais

Novo réptil pré-histórico foi um dos maiores animais alados da Terra© Recriação do Cryodrakon boreas com referência à bandeira canadense - suas cores reais são desconheci...

Uma espécie recém-identificada de pterossauro está entre os maiores animais alados da Terra, segundo um estudo da Queen Mary University de Londres publicado ontem (10 de setembro) na revista “Journal of Vertebrate Paleontology”.

Os fósseis desse réptil voador foram descobertos há 30 anos na província de Alberta (Canadá). Até recentemente, porém, pensava-se que se tratava da mesma espécie encontrada no Texas (EUA), o Quetzalcoatlus. O estudo da universidade londrina desfez o equívoco.

NASA encontra “super Terra” com o potencial de abrigar água líquida

NASA encontra “super Terra” com o potencial de abrigar água líquida Novo planeta, se tiver uma atmosfera densa, poderia armazenar calor o suficiente para conter água liquida em sua superfície

Foi um dos últimos animais de sua família (Mosassaurídeos) e também um dos maiores . Possuía membros modificados em nadadeiras, um corpo robusto e uma mandíbula © Mundo Pré - Histórico . Esqueleto de M. hoffmannii exposto no Museu de História Natural de Maastricht, Países Baixos.

Encontraram um fóssil de réptil fêmea da época dos dinossauros, e ela estava grávida quando morreu — exatamente como os mamíferos de hoje em dia. A mãe em questão pertence à espécie Dinocephalosaurus. Eles não são classificados como dinossauros, mas como protossauros, uma

A nova espécie, denominada Cryodrakon boreas, viveu durante o período Cretáceo, há cerca de 77 milhões de anos.